quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 0 comentários

Campanha Contra Dengue Conta Com A Força Do Outdoor

Para conscientizar a população sobre a importância de sua participação no combate ao mosquito da Dengue, o Ministério da Saúde inicia campanha publicitária na região de Recife (PE).
A ação contará com peças de outdoors simples e especiais (com aplique), veiculando mensagem de mobilização. As peças serão instaladas em pontos estratégicos da região da capital de Pernambuco onde este tipo de ação se faz necessária. A ideia é fazer com que as pessoas se envolvam, se mobilizem e participem de uma grande frente de combate à dengue que se desenvolve de norte a sul do Brasil, cada um fazendo sua parte para prevenir a proliferação da doença. As mensagens veiculadas em outdoor têm grande receptividade por parte da população, já que esse tipo de mídia oferece uma ampla cobertura, cumprindo seu papel de prestador de serviços e informações à população.
Além do outdoor, a campanha também conta com peças eletrônicas, impressas, DOOH, mídia exterior e não mídia. A campanha aborda a prevenção e os sintomas da doença, considerando aspectos regionais para atender necessidades específicas de cidades e estados. A campanha foi criada pela agência Agnelo Pacheco.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Design by Jogos Online Gratis