Revista O Detetive

sábado, 17 de dezembro de 2011 0 comentários
Bom dia pessoal,

No início de 2012, estaremos publicando nosso primeiro exemplar da revista O Detetive. (Ao lado, capa meramente ilustrativa)
Esse projeto é uma parceria da Alternativa Design com a Organização Birô Internacional de Busca a Crianças Desaparecidas – BIBCD.
Nossa equipe vai trabalhar para levar aos nossos leitores matérias como: ameaça virtual, corrupção, seqüestro, entre outros assuntos. A intenção do projeto é alertar pessoas e empresas de como se prevenir contra diversos tipos de ataques e ameaças. Bem como de publicar as grandes soluções resolvidas de crianças desaparecidas no Brasil e no mundo. Estaremos com isso exercendo nosso papel investigativo, abordando e fiscalizando também nossa política. Como o poder público está administrando os recursos para o bem comum da população. Vamos estar atentos ao setor público nas diversas áreas como: saúde, transporte, educação.
Além disso, nossa revista irá apoiar o movimento da regularização dos detetives no Brasil. A entidade vem reivindicando aos setores competentes a melhoria em treinamentos e especialização dos profissionais que atuam para desvendar os mais diversos assuntos.
Desde já, desejamos a todos um feliz  Natal e um próspero Ano Novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Design by Jogos Online Gratis